Setecidades Titulo
Diadema vai apresentar desfile cívico ‘ecológico’
Por Isis Mastromano Correia
Especial para o Diário
06/09/2007 | 07:24
Compartilhar notícia


Meio ambiente foi o tema escolhido por Diadema para comemorar o 7 de setembro.  Os 12 mil participantes do desfile cívico apresentarão manifestações ecológicas.

A Saned (Companhia de Saneamento de Diadema) disponibilizará dois pontos de distribuição de água para o público e para os participantes. Haverá dois estacionamentos, um na Avenida Roberto Gordon e outro na Avenida Ulysses Guimarães, além de banheiros químicos. A Prefeitura de Santo André também instalará banheiros químicos móveis.

Em São Caetano, devido às obras na Avenida Kennedy, este ano o desfile mudou de endereço e vai ser na Avenida Fernando Simonsen. A expectativa é que 30 mil expectadores acompanhem o evento.

Em Mauá, a estimativa é que 15 mil pessoas assistam ao desfile. Em Ribeirão Pires, a EE D.José Gaspar tocará com sua fanfarra.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;