Esportes Titulo São Bernardo
Volante Marino pode ser reforço temporário para a Série D nacional
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
21/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


De volta do empréstimo ao Bandirmaspor, clube da Segunda Divisão da Turquia, o volante Marino já está treinando no São Bernardo e pode ser reforço temporário da equipe durante alguns jogos no Campeonato Brasileiro da Série D. Por ora, o jogador iniciou os trabalhos físicos, mas, em breve, deve ser incorporado aos demais atletas do elenco do técnico Wilson Júnior. Ele só pode atuar a partir do dia 1º, quando abre a janela de transferência europeia e seu nome aparecerá no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol. Até lá, seguirá treinando.

As intenções do atleta e da diretoria são por reempréstimo ao futebol da Europa. Um dos motivos é o salário considerado alto para os padrões atuais do clube. Porém, até que seja definido novo destino, o próprio Marino se coloca à disposição para ajudar o Tigre nas próximas fases da Série D.

Contratado em 2014, tem dez gols com a camisa aurinegra e foi um dos principais nomes da histórica campanha do clube no Paulistão-2016. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;