Esportes Titulo
Palestra pode repetir a equipe contra o XV
Divanei Guazzelli
Da Redaçao
20/06/2000 | 00:24
Compartilhar notícia


   Palestra e Sao Bernardo, que fizeram o clássico da cidade no domingo, no Estádio 1º de Maio, na Vila Euclides, com empate de 0 a 0, vivem uma situaçao diferente para a rodada de domingo pelo Grupo B-1 do Campeonato Paulista. Enquanto o técnico Paulo Leme, do Palestra, poderá repetir a equipe contra o XV de Novembro, domingo, em Caraguatatuba, seu colega de profissao, César Franco de Moraes, nao poderá contar com o zagueiro Marquinhos, que foi expulso e vai cumprir suspensao automática contra o Grêmio Mauaense, na Vila Euclides.

Na classificaçao geral do campeonato, que vai definir os oito primeiros colocados para a terceira fase, o Palestra caiu para o sétimo lugar, com 18 pontos ganhos. Se a etapa classificatória terminasse domingo, o time de Vila Ferrazópolis seria o único representante do Grande ABC na terceira fase. O Mauaense é o 11º colocado, com 13 pontos, e o Sao Bernardo ocupa a penúltima colocaçao, com nove pontos ganhos, à frente do Tupa, que tem sete.

Sao Bernardo e Mauaense vao fazer um clássico de a reabilitaçao, caso haja vencedor. O primeiro, que está na zona de rebaixamento, nao vence há quatro rodadas, e o segundo completou domingo, ao perder por 2 a 0 para o Lemense, a sétima partida sem vitória.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;