Esportes Titulo
Atlético-PR recebe o Palmeiras preocupado em não perder G4 do Brasileiro de vista
14/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense recebe o Palmeiras neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, preocupado em não se afastar do G4 do Campeonato Brasileiro. O time paranaense já viu o grupo da Copa Libertadores ficar um pouco mais distante na última rodada após perder para o Flamengo por 1 a 0 e agora não pode vacilar.

O técnico Paulo Autuori comemorou a semana inteira para trabalhar e acredita que o time apresentará uma evolução no duelo deste domingo. "Queremos manter esta pequena distância para aqueles que estão na liderança e melhorar a nossa qualidade de jogo. Contamos com o grupo e com a nossa torcida, que tem sido maravilhosa. Esperamos que no domingo possam nos apoiar bastante, criando aquela atmosfera sensacional", comentou.

Apesar de não confirmar a escalação, o treinador deverá fazer duas mudanças em relação ao último jogo. A primeira alteração é por conta da lesão muscular do meia-atacante Pablo. Em seu lugar é mais provável que entre Lucas Fernandes, mas Yago também briga pela posição.

A outra mudança é por opção técnica. O meia Luciano Cabral treinou entre os titulares durante a semana e deve ganhar a vaga de Vinícius no setor. Paulo Autuori ainda não conta com Nikão, Deivid, Pablo e Rafael Galhardo, que está no departamento médico. "Nossa preocupação é com aqueles que vão jogar. A equipe que entrar em campo estará em condições de lutar pela vitória", minimizou os problemas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;