Esportes Titulo Handebol
Metodista e Pinheiros iniciam amanhã a decisão da Liga
Por Bianca Daga
Do Diário do Grande ABC
20/11/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


A maior rivalidade do handebol paulista entra em quadra amanhã para o primeiro jogo da decisão da Liga Nacional Masculina. Metodista/São Bernardo e Pinheiros jogam às 10h, no Ginásio do Baetão (com transmissão da ESPN).

Enquanto os representantes do Grande ABC buscam a nona conquista, o time da Capital luta pelo tricampeonato. Além da vantagem de decidir em casa (o segundo jogo será no Pinheiros), os paulistanos chegam à decisão com o retrospecto favorável de terem vencido a Metodista nos dois confrontos da fase de classificação e nas finais do Campeonato Paulista.

"Eles são os favoritos. Jogar a primeira partida em casa não faz muita diferença, mas não há como negar que temos os pontos de referência da quadra e o apoio da torcida. Estes fatores podem nos trazer alguma vantagem", disse o técnico, do São Bernardo.

"Não há como apontar um vencedor nesta decisão. O Pinheiros venceu duas vezes na fase classificatória, mas agora estamos num momento diferenciado. A Metodista se reforçou bastante mas nós também temos uma equipe bastante competitiva", respondeu Sérgio Hortelan, treinador do time da Capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;