Esportes Titulo Brasileirão
Teixeira quer manutenção do sistema de pontos corridos
Das Agências
07/05/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, voltou a defender o sistema de pontos corridos, terça-feira, durante o Seminário de Abertura do Campeonato Brasileiro.

"Este formato fortaleceu as duas competições, as séries A e B, o que pode ser comprovado também pelo crescente interesse do público, que tem mantida a sua paixão tanto na disputa para ver seu clube campeão como na luta pelas primeiras posições na tabela, que valem vaga na Libertadores e na Sul-Americana, e ainda na outra ponta, na luta para não ser rebaixado", disse.

Esse ano será a sexta vez que o Nacional será disputado no sistema de pontos corridos, em turno e returno, e o terceiro ano consecutivo com 20 clubes, com acesso e descenso de quatro.

Olimpíada - Teixeira não está otimista quanto à liberação de Kaká. "Acho difícil que as equipes liberem os atletas e incluo o Milan nessa lista. Mas, quem sabe a Fifa possa nos ajudar nisso", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;