Cultura & Lazer Titulo
Centro Cultural tem programação de dança
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
20/11/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O conceito de dança ao ar livre é uma das opções que o projeto 'Novos Coreógrafos - Novas Criações' oferece de hoje até o dia 5 de dezembro, no CCSP - Centro Cultural São Paulo (Rua Vergueiro, 1.000 - Paraíso - São Paulo. Tel.: 3397-4002).
Serão apresentadas oito performances gratuitas, que despertarão a atenção do público que transitar pelo local. A ideia é mostrar a interação entre o trabalho da dança em meio à arquitetura do tradicional centro cultural paulistano. Todos os trabalhos coreográficos são inéditos.
Um dos destaques será a apresentação 'Um Solo de Muitos Caminhos', hoje às 19h, na Praça das Bibliotecas. A coreografia é baseada nos acervos do CCSP e no acervo pessoal dos quatro dançarinos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;