Internacional Titulo
Colômbia supera 1 milhão de infecções, com 8.769 novos casos
Por
24/10/2020 | 22:12
Compartilhar notícia


A Colômbia ultrapassou neste fim de semana a marca simbólica de um milhão de casos do covid-19 registrados no país desde o início da pandemia, segundo balanço oficial do Ministério da Saúde.

De acordo com o relatório, nas últimas 24 horas foram notificadas 8.769 novas infecções, o que elevou o total para 1.007.711 desde que o primeiro caso foi detectado em 6 de março

O número de mortes subiu para 30 mil, 198 delas registradas no último balanço que, segundo as autoridades, não reflete o número de mortes ocorridas nessas 24 horas, mas sim coleta dados dos últimos 10 dias.

Com 50 milhões de habitantes, a Colômbia é o oitavo país a ultrapassar um milhão de infecções, atrás dos Estados Unidos, Índia, Brasil, Rússia, Argentina, Espanha e França.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;