Nacional Titulo
Acusado de esquartejar a mulher está preso em SP
Do Diário OnLine
27/12/2003 | 12:09
Compartilhar notícia


O vendedor autônomo Hélio Marcos Rocha dos Santos, acusado de matar e esquartejar a mulher, a costureira Nilza Maria Nunes de Oliveira, foi preso em Limeira, no interior de São Paulo, e já foi transferido para a capital paulista. Santos se apresentou à polícia na sexta-feira, depois que soube que policiais localizaram sua filha, de 4 anos.

Segundo a polícia, ele matou a mulher no último domingo e cortou seu corpo em pedaços, com a ajuda de uma tesoura. Ele colocou o corpo em baldes e uma caixa de isopor com água e sal e fugiu na quarta-feira, levando a filha do casal.

Nilza viva com Santos há dez anos. Segundo vizinhos e o próprio acusado, eles brigavam com freqüência.

O vendedor está em uma cela com outros três presos na delegacia de Santa Cecília, no Centro da cidade. Santos deve permanecer no local por pelo menos 30 dias, cumprindo prisão temporária.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;