Esportes Titulo Na esperança
Santos enfrenta Cruzeiro no Mineirão e seca líder Verdão

Em segundo na tabela, time de Dorival Júnior tem de tirar desvantagem de quatro pontos

Por da Redação
20/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A esperança é a última que morre. Nunca o ditado popular se encaixou tão bem na situação vivida pelo Santos no Campeonato Brasileiro. Na segunda posição, com 67 pontos, a equipe do técnico Dorival Júnior visita o Cruzeiro às 17h de hoje e, mais do que a vitória no Mineirão, torce por tropeço do líder Palmeiras (71) diante do Botafogo, no mesmo horário, no Allianz Parque, para encostar de vez na classificação.

O zagueiro David Braz se apega à campanha do Flamengo – terceiro, com 66, e também na briga pelo título – para manter vivo o sonho da taça. Na campanha vitoriosa de 2009, o Rubro-Negro fechou o primeiro turno do Nacional em décimo e, com apenas três derrotas no returno, sagrou-se campeão.

“Estamos muito felizes pela arrancada. Vivi isso no Flamengo em 2009. Torço para que possa acontecer novamente”, disse o defensor.

A Raposa, em 11º lugar, com 47 pontos, ainda sonha com a vaga no G-6. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;