Esportes Titulo
Após bronca, Atlético-MG tenta se recuperar no Brasileirão diante do Palmeiras
17/11/2016 | 06:24
Compartilhar notícia


O Atlético Mineiro faz o difícil duelo contra o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a obrigação de obter um bom resultado após a bronca pública dada pelo presidente Daniel Nepomuceno.

Frustrado com a derrota ao Coritiba, por 2 a 0, e a queda para a quarta colocação, Nepomuceno esbravejou contra os jogadores e assegurou: "É inadmissível ficar fora desse G-3". A equipe, assim, tenta se reabilitar justamente contra o líder.

A bronca do presidente, aliás, já foi assimilada pelos jogadores. "A equipe tem que voltar a ter padrão de jogo, tem que marcar melhor, tem que pegar a segunda bola melhor. Vamos melhorar em tudo e fechar bem (a temporada)", cobrou o volante Leandro Donizete.

Embora tenha voltado a treinar, após quase um mês lesionado, Marcos Rocha ainda não deve ter condições de jogo. Patric, com edema na coxa direita, é outro que está fora. Por outro lado, Marcelo Oliveira deve ter quase todos os demais jogadores disponíveis. Devido ao descanso de dois dias entre os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 e a partida desta quinta-feira, é provável que jogadores como Erazo, Fábio Santos e Otero devam iniciar o duelo.

O Atlético está na quarta colocação do Brasileirão com 60 pontos. Apenas os três primeiros colocados garantem vaga direta na Copa Libertadores do próximo ano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;