Cultura & Lazer Titulo Inspirada no cinema
Atrium Shopping realiza exposição de moda inspirada no cinema
Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
24/05/2016 | 07:11
Compartilhar notícia


 Personagens de alguns dos maiores clássicos do cinema, como Mary Poppins, Malévola, Princesa Amidala, Scarlett O’Hara, Cinderela, Chapeleiro Maluco, serviram de inspiração para a exposição Sigbol Figurinos de Cinema, que ficará em cartaz no Atrium Shopping (Rua Giovanni Battista Pirelli, 155), em Santo André, do dia 31 até 4 de julho, com entrada gratuita.

A mostra é composta por 55 looks que foram produzidos por alunos de vários cursos da escola de moda Sigbol Fashion. As peças são resultado da 13ª edição do concurso promovido pela instituição. Entre os quesitos de avaliação estão a reprodução do figurino, modelagem desenvolvida, materiais utilizados, originalidade, acabamento da peça e enfoque do tema.

Ao todo foram premiados dez trabalhos, entre eles a réplica em miniatura dos figurinos do Chapeleiro Maluco e Maléovola, presentes na exposição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;