Setecidades Titulo Segurança
Estado lança hoje portal de informações criminais
Por Do Diário do Grande ABC
09/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O governo do Estado de São Paulo lança hoje, às 10h, em evento no Palácio dos Bandeirantes, o maior portal de informações sobre segurança pública do País, que passará a disponibilizar amplo acesso a mais de 120 mil dados relacionados à criminalidade.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, todos os boletins de ocorrência, inclusive os complementares, poderão ser consultados por mês e ano (desde 2003) contanto que conexos a homicídios dolosos, latrocínios e lesão corporal dolosa seguida de morte. Os casos de mortes suspeitas ou decorrentes de oposição à intervenção policial, ocorridos a partir de 2013, também serão disponibilizados. São mais de 64 mil boletins. Além disso, o portal também terá mais de 50 mil dados sobre laudos de mortes violentas do IML (Instituto Médico-Legal).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;