Esportes Titulo Santo André
Candidato à vaga de Branquinho, Fernando fala em ajudar Ramalhão

Meia fez o gol da vitória contra o Barretos na primeira fase da Série A-2

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
20/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Se o técnico Toninho Cecílio não surpreender, o meia Fernando deve ser o escolhido para ocupar a vaga deixada por Branquinho, que está suspenso, no confronto contra o Barretos, sábado, às 15h15, no Estádio Bruno Daniel, no primeiro jogo da semifinal da Série A-2.

E, apesar de forte, o adversário traz recordações para Fernando, que marcou o gol da vitória por 1 a 0 no duelo da primeira fase. Na partida, porém, sentiu lesão muscular que o deixou fora dos confrontos seguintes. Sua volta foi justamente sábado, pelas quartas de final, contra o São Caetano. “Tem de pegar as coisas boas daquele dia. O professor (Toninho Cecílio) estava em dúvida até pouco antes jogo, optou por mim e fiz gol importante que nos ajudou na classificação”, relembrou.

Fernando disputou apenas quatro jogos na Série A-2 e teve boas atuações. “Sabemos que neste momento o Santo André iria precisar de todo o grupo. Se aparecer a oportunidade de começar jogando, quero fazer bom papel para conquistar a vitória e depois pensar na segunda partida”, ressaltou.

Os ingressos para o jogo de sábado custam R$ 10 e já estão à venda na sede do Santo André, no Jaçatuba, das 8h às 21h. A bilheteria do Bruno Daniel vai funcionar a partir de amanhã, das 9h às 17h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;