Esportes Titulo Tigre
Jean Carlos ganha moral no São Bernardo por versatilidade

Atuar como segundo volante fez meia ganhar prestígio com a comissão técnica

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
06/04/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Jean Carlos vem assumindo papel de destaque e protagonismo no São Bernardo. E não pelos dois gols que marcou na vitória por 3 a 2 sobre o Red Bull, mas pela versatilidade à qual disponibiliza para que o técnico Sérgio Soares o utilize em diversos setores do campo. Diante do São Paulo e também contra a equipe de Campinas, o meia-atacante foi recuado ao papel de segundo volante, que carrega a bola desde o campo defensivo até a área e foi elogiado pelo auxiliar-técnico Denys.

“Ele vindo com a bola dominada de trás, bate bem, tem visão, sabe enfiar. Perguntei para ele se tinha dificuldade para fazer essa função, ele disse que não. Jogador tem de aprender todo dia para crescer e desenvolver sempre mais”, elogiou o auxiliar, que ficou no lugar de Sérgio Soares diante do Red Bull após o titular do cargo passar mal ainda no primeiro tempo e permanecer recolhido no restante do confronto no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;