Nacional Titulo
Ato por emprego reúne 1.200 pessoas em S. José dos Campos
Do Diário do Grande ABC
01/05/1999 | 13:41
Compartilhar notícia


Cerca de 1.200 pessoas participaram das manifestaçoes pelo Dia do Trabalho em Sao José dos Campos, a 90 quilômetros de Sao Pauolo. Os atos públicos, promovidos pelos sindicatos ligados à CUT, partidos de esquerda e comunidades católicas começaram às 9 horas, com uma concentraçao na praça Joao Guimaraes, em frente à igreja matriz.

Dali, os manifestantes seguiram em passeata, com faixas contra FHC e pela reforma agrária, em direçao à praça Afonso Pena, no centro da cidade. A distribuiçao de folhetos e panfletos contra a política econômica estava programada para as 14 horas, quando cerca de 20 ônibus com manifestantes seguiriam para Sao Paulo, para o ato contra o desemprego, no Vale do Anhangabaú.

Em Taubaté, o Sindicato dos Metalúrgicos promove manifestaçao às 19h, na Avenida do Povo, com a presença da vice-governadora do Rio de Janeiro, Benedita da Silva (PT).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;