Política Titulo
Cartórios eleitorais abrem neste feriado
Do Diário On Line
01/05/2002 | 12:52
Compartilhar notícia


Os cartórios eleitorais de todo o estado funcionarão nesta quarta-feira e no sábado e domingo, para atender os interessados em obter o título de eleitor e para quem desejar transferir seu título. O prazo termina dia 8 de maio. Os cartórios da capital paulista atenderão das 12 às 18 horas. No interior, os horários serão fixados pelo juiz eleitoral.

A pessoa que pretende tirar o título e reside na cidade de São Paulo deve procurar o Cartório Eleitoral próximo ao bairro onde reside, levando a cédula de identidade ou outro documento que o identifique, comprovante de quitação com o serviço militar e comprovante de residência. No interior, o procedimento é o mesmo e basta procurar o cartório do município.

No caso de transferência, o eleitor deve levar também o título e os comprovantes de votação das últimas eleições ou, se não votou, a justificação. O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo lembra que no caso do eleitor que não votou e não se justificou haverá uma multa imposta pelo juiz eleitoral.

As informações são da Agência Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;