Automóveis Titulo
Gol Rallye chega à 4ª geração
Anelisa Lopes
Do Diário do Grande ABC
03/10/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


A geração IV do Volkswagen Gol ganhou a versão Rallye, já à venda nas concessionárias.

Vem equipado com motorização 1.6 bicombustível e traz de série direção hidráulica, quatro portas e suspensão elevada em 27 milímetros. A novidade tem preço sugerido de R$ 36.375.

Com a mesma dirigibilidade do seu antecessor, mantém apenas um apelo estético como diferencial.

Inicialmente concebido para ser uma série especial, com número de unidades limitado, o veículo já tem mostrado uma boa demanda, fazendo com que permaneça na linha do compacto.

“Foi estimada a produção de 3.000 unidades até julho do ano que vem, mas até agora temos uma média de mil pedidos ao mês. Por isso, devemos mantê-lo na linha”, avalia Fabricio Biondo, gerente de Vendas e Marketing da montadora.

Dessa vez, o Gol Rallye incorporou um maior número de elementos que remetem aos carros de competição. Faróis de longo alcance, volante diferenciado e bancos com revestimento esportivo são alguns exemplos.

Um dos destaques positivos do lançamento, baseado na versão Power do Gol, fica por conta do câmbio manual de cinco velocidades. Com engates precisos, garante uma condução ágil.

Além dos itens mencionados, o modelo sai de fábrica com ajuste de altura para o banco do motorista, alto-falantes, pára-sóis biarticulados com espelho iluminado, brake-light, desembaçador, além de limpador e lavador do vidro traseiro.

Os opcionais compreendem ar-condicionado, alarme, travamento elétrico, vidros dianteiros com acionamento elétrico, aquecimento e CD Player com função MP3. A partir de agora, também está disponível opcionalmente a cor amarela Solaris.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;