Esportes Titulo Olho no Paulistão
Zagueiro Cristiano é reforço do São Bernardo para 2011
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/11/2010 | 07:24
Compartilhar notícia


O ritmo de contratações no São Bernardo continua frenético. Ontem, o clube apresentou o sexto reforço para o Paulistão. Trata-se do zagueiro Cristiano, 23 anos, revelado pelo Vitória, da Bahia.

Em São Paulo, o jogador teve sucesso no Noroeste, em 2005, quando conquistou a Série A-2 do Paulista e a Copa Paulista. "Fiquei feliz ao receber o convite do São Bernardo. Joguei com atletas daqui que me deram boas referências. Tenho condições de ajudar o clube a fazer ótima campanha no Paulista", garantiu Cristiano.

Nos próximos dias, mais três reforços devem pintar no Tigre. O goleiro Marcelo Pitol, o volante Guto e o meia Júnior Xuxa, todos ex-Icasa-CE, estão perto de assinar o contrato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;