Esportes Titulo
Mauro Chekin torce por resolução rápida
Anderson Fattori
30/10/2010 | 08:03
Compartilhar notícia


O secretário de Esportes de São Caetano, Mauro Chekin, destacou ontem que só resta à Prefeitura aguardar decisão da Justiça a respeito da reintegração de posse da AD (Associação Desportiva) São Caetano. O dirigente chegou a se dirigir pela manhã à sede social e administrativa da agremiação, acompanhado por oficial de Justiça, para concluir o processo, mas foi pego de surpresa com a notícia da suspensão da ação.

Não tinha conhecimento do agravo de instrumento conseguido pelo clube. Agora precisamos aguardar a decisão judicial. Já tínhamos todo o levantamento dos bens que pertencem ao clube e estava tudo programado", revelou Chekin.

A expectativa do secretário é que até o fim da próxima semana tudo esteja resolvido. "Não acredito que vá demorar muito para sair essa decisão da Justiça. Espero que logo após o feriado possamos concluir o processo e retomar o local", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;