Esportes Titulo Rodada
Barueri recebe Monte Azul disposto a pôr fim à oscilação
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
12/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ganha uma, perde outra. Volta a vencer e novamente a ser derrotado. Para pôr um ponto final às oscilações no Campeonato Paulista, o Barueri busca a segunda vitória seguida na competição, hoje, às 19h30, contra o Monte Azul, no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente, nova casa da ex-equipe da Grande São Paulo.

Após empatar os três primeiros jogos, o Barueri foi goleado pelo Santos na quarta rodada, 5 a 0. Na sequência, bateu o Rio Claro, por 3 a 2. Quando se pensava que o time decolaria, veio outra pancada: 4 a 0 para o Botafogo. Na última rodada, porém, os 4 a 0 sobre o Ituano deixaram o time mais aliviado, na décima colocação, com nove pontos.

O Monte Azul, por sua vez, ainda não venceu no Paulistão. Os quatro pontos conquistados foram em empates, dois deles imponentes contra Corinthians e São Caetano (os outros foram contra Oeste e Ituano). Com o intuito de desencantar na competição, o time quer triunfar mesmo fora de casa para deixar a incômoda 19ª e penúltima posição, para se livrar o quanto antes do risco de voltar à Série A-2.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;