Esportes Titulo Vôlei
São Caetano volta à quadra para se reafirmar na Superliga
Por Do Diário do Grande ABC
04/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Após duas rodadas de folga na Superliga Feminina de Vôlei, o São Caetano/Blausiegel volta à quadra hoje, às 19h30, recebendo o Pauta/São José/SC, no Ginásio Milton Feijão.

Com três derrotas após a disputa de dez jogos e ocupando a modesta sexta colocação na tabela, o técnico Mauro Grasso admite que a equipe precisa do resultado. "Claro que temos de estar atentos ao adversário, mas estou preocupado, principalmente, com a performance do meu time. Temos de manter a concentração para encarar o jogo da forma certa e conquistar uma vitória convincente", afirmou.

A oposto Sheilla ressaltou a importância dos dias que a equipe teve para se dedicar exclusivamente aos treinamentos. "Esse período sem jogos foi muito importante para termos tempo de treinar forte e acertar alguns problemas que vinham nos atrapalhando. Com a rotina de uma partida atrás da outra, nem sempre temos tempo para isso. O último jogo ficou para trás e agora estamos prontas para os próximos confrontos", afirmou, confiante.

Apesar da campanha inconstante, São Caetano é um dos destaque no ataque, ocupando a segunda posição geral na estatística. Dentro do grupo, Sheilla é o principal nome no fundamento, sendo a terceira melhor atacante da competição. "Somos um grupo forte e todas nós damos uma parcela de contribuição", completou a jogadora.

Às 19h, o São Bernardo recebe o Cativa/Opnnus, no Ginásio Baetão.

SUPERLIGA MASCULINA - Restando apenas dois jogos por disputar no primeiro turno da Superliga Masculina, o Brasil Vôlei/São Bernardo busca a recuperação no torneio hoje, às 20h, em Araçatuba, contra o Vôlei Futuro.

A equipe comandada pelo técnico Rubinho vem de derrota para o Santo André no clássico regional, mas está otimista tanto para este compromisso quanto para o confronto de sábado, em Araraquara, contra o Lupo/Náutico/Let´s.

"Sabemos que serão dois jogos difíceis, principalmente o primeiro, contra o Vôlei Futuro, mas estamos confiantes. Essa partida será um bom momento para mostrarmos a nossa força e provarmos que estamos vivos no campeonato", disse o meio de rede Michael.

Na região, a Ulbra/São Caetano enfrenta Upis/Brasília, às 18h, no Ginásio Milton Feijão. Às 19h, o Santo André recebe Funvic/Uptime/Cuiabá, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;