Esportes Titulo Série A-2
União São João vence o Taquaritinga e assume a ponta
Por Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
04/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Nos outros jogos que complementaram a sétima rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, destaque para o União São João, que asumiu a liderança (17 pontos) na tabela da competição. O time de Araras abusou da regularidade, comprovou o favoritismo e bateu o Taquaritinga (19º, cinco), por 2 a 1.

O destaque negativo da vez ficou por conta do Guaratinguetá, que saiu da liderança e caiu para o quarto lugar (15 pontos). O time não saiu do empate por 2 a 2 com o São José (sétimo, 12), que igualou o marcador aos 53 minutos do segundo tempo.

Quem deixou passar boa oportunidade dentro de seus domínios foi a Catanduvense (16º, seis), que não foi suportou a regularidade do Pão de Açúcar (quinto, 14 pontos) e foi derrotada pela vantagem mínima.

O Marília (nono, 10 pontos) precisou de nervos de aço para vencer o União Barbarense por 3 a 2.

Em Guarulhos, o Flamengo (15º, seis pontos) foi derrotado pelo Rio Preto (décmio, nove pontos). Já o Atlético Sorocaba (18º, cinco) não saiu dos 2 a 2 com o América (11º, nove).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;