Esportes Titulo Paulistão
Tricolores assumem as falhas
Por
18/01/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Os jogadores do São Paulo não atribuíram a derrota diante da Portuguesa à mudança tática de Ricardo Gomes, que decidiu trocar o habitual 3-5-2 pelo 4-4-2. O tropeço no clássico de ontem expôs as falhas do Tricolor. No entanto, André Dias procurou aliviar as consequências.

"Não acho que a culpa é do esquema. Quando você tem um a menos (Dagoberto, expulso no segundo tempo), é preciso fechar. Caso contrário, toma gol mesmo. Nosso estádio mostra um campo enorme. Isso abre os espaços. Se a gente não se cuida e corre de forma errada, fica mais vulnerável", afirmou.

Enquanto isso, Jean usou um tom direto ao explicar o inesperado tropeço. "Tomamos os gols porque não nos acertávamos rapidamente. Isso atrapalhou. Faltou mais atenção. Mas tudo serve de alerta para reagirmos depressa no campeonato", disse.

Já Marcelinho Paraíba preferiu aliviar o peso da expulsão de Dagoberto. "Creio que outros fatores nos prejudicaram. Estávamos desatentos", reconheceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;