Esportes Titulo Azulão
São Caetano fecha com novo fornecedor de material
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
05/01/2010 | 08:00
Compartilhar notícia


O São Caetano estará de camisa nova para a temporada 2010. Aliás, calções, meias e todo o restante do material esportivo também. Isso porque a diretoria fechou contrato de um ano com a Lupo para fornecer as vestimentas da equipe profissional, sub-20, sub-17 e sub-15, substituindo a Champs.

"A Lupo está investindo em material esportivo e acertamos com eles", disse o presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza, que já adiantou que a marca pretende lançar o terceiro uniforme do clube em uma cor diferenciada. "Está em desenvolvimento. Me apresentaram três ou quatro modelos em cores diferentes, mas ainda não definimos", comentou.

O tradicional azul continua prevalecendo no primeiro uniforme de jogo, e o branco no segundo. "Mudam apenas os detalhes", disse Nairo. Outra novidade será o lançamento de uma camisa especial. "Vai ser comemorativa aos 20 anos do clube. Todos os valores vamos divulgar depois", concluiu o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;