Esportes Titulo De malas prontas
Santo André se reapresenta hoje e segue para Poços de Caldas (MG)

Time realizará a pré-temporada na cidade mineira até
o dia 15, véspera da estreia no Paulistão, contra a Ponte

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/01/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Com oito novidades no elenco, o Santo André se reapresenta hoje, às 8h, no Estádio Bruno Daniel. Os jogadores, porém, nem sequer colocam os uniformes de treino e, juntamente da comissão técnica já embarcam no ônibus rumo a Poços de Caldas, Minas Gerais, onde realiza a pré-temporada até o dia 15, véspera da estreia no Paulistão, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Os recém-contratados Fabiano (goleiro), Halisson (zagueiro), Alê, Gil e Wendel (volantes), Branquinho (meia), Rafael Silva e Anderson Gomes (atacantes), se juntam aos jogadores remanescentes de 2009 e viajam para o interior mineiro. O grupo deve ter em torno de 30 atletas.

Enquanto isso, outras situações devem ser definidas nesta semana, casos da continuidade ou não do volante Ricardo Conceição - o próprio jogador admitiu possibilidade de permanecer e que deveria ter a resposta até amanhã -, além da chegada do atacante Rodrigão, que segue no México.

Já a possível proposta sul-coreana por Nunes ainda não foi oficializada, e a diretoria andreense segue na expectativa. Enquanto isso, o jogador também deve se reapresentar hoje, bem como o goleiro Neneca, que interessa ao Itumbiara-GO, e o lateral-direito Rômulo, que não acertou com o Internacional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;