Esportes Titulo Voltar
Teixeira revela pedido de Robinho, mas descarta volta
Por Das Agências
30/05/2009 | 07:11
Compartilhar notícia


O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou ontem que o atacante Robinho teria pedido para voltar a jogar no clube. A contratação, no entanto, foi descartada por falta de recursos.

"O Robinho está insatisfeito lá (em Manchester) e gostaria de voltar. Logicamente que teríamos interesse em trazê-lo, mas não existe condição financeira", disse o dirigente.

Robinho, que está em férias após o fim da temporada no Manchester City, visitou o CT Rei Pelé ontem. O jogador foi contratado pelo City em 2008, junto ao Real Madrid, e assinou vínculo por quatro temporadas com o clube inglês.

Depois de um bom começo na Inglaterra - chegou a ser artilheiro da equipe -, o atacante entrou em má fase e passou a ter problemas fora de campo. Chegou, inclusive, a ser acusado de estupro.

O atacante se apresenta à Seleção Brasileira para dois jogos das eliminatórias sul-americanas e para a Copa das Confederações. Robinho deve comparecer à Vila Belmiro amanhã para assistir à partida contra o Corinthians.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;