Esportes Titulo Ponte Preta
Washington reencontra clube pelo qual despontou na carreira
Por
12/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Em 2001, Washington era um jogador já com alguma bagagem no futebol, mas ainda sem maior destaque no cenário nacional. Havia sido dispensado do Inter, tido passagens discretas pelo Caxias (RS) e pelo Paraná. Até que se tornou conhecido ao ser o artilheiro do Paulista daquele ano, pela Ponte Preta, com impressionantes 16 gols em 16 jogos.

Hoje, agora pelo São Paulo, ele se reencontra com o antigo time. "Foi meu primeiro prêmio de goleador e a partir dali tive uma ascensão incrível", lembrou Washington.

"Com certeza, é especial jogar contra a Ponte pela história que tive com a camisa", disse o atacante, que enfrentou a Macaca duas vezes no Brasileiro de 2004 pelo Atlético-PR. Foram duas vitórias e dois gols seus.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;