Setecidades Titulo Assassinato
Investigação de caso de 2006 termina com duas prisões
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
05/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na manhã de ontem os dois suspeitos de terem matado o mecânico José Francisco Alves, 27 anos, em abril de 2006, na Vila Suíça, em Santo André. Juliano Augusto Souza dos Santos, conhecido como Juca, e Leonardo Viegas Bueno, o Leo, ambos de 23 anos, foram reconhecidos por testemunhas como sendo os autores do homicídio. Juca foi preso quando saia de casa, em Santo André, e Leo foi detido em Lins, no interior de São Paulo.

 Segundo o delegado Marco Aurélio Gonçalves, responsável pela Delegacia de Homicídios de Santo André, o motivo do crime teria sido a venda de um celular à vítima. "As testemunhas arroladas disseram que Alves comprou um aparelho por R$ 50 de um homem que está preso na Cadeia Pública de Santo André, mas não pagou. Uma testemunha viu Juca, que é amigo deste que está preso, cobrando a vítima duas vezes", explica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;