Política Titulo Legislativo
Mário Reali decide o nome do líder horas antes da sessão
Elaine Granconato
Do Diário do Grande ABC
05/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), só definirá o nome do futuro líder de governo no Legislativo a menos de cinco horas da primeira sessão ordinária do ano. Hoje, às 9h, o petista recebe em seu gabinete, no Paço, o vereador Laércio Soares (PCdoB), parlamentar cotado para assumir o cargo.

 "Não sei o teor da conversa, se o Mário me convidará ou informará que a escolha recaiu sobre um vereador da bancada petista. O encontro foi marcado para amanhã (hoje)", afirmou Laércio.

 Entre os vereadores consultados pelo Diário, todos afirmaram que o escolhido será o comunista, integrante da coligação que ajudou a eleger Reali ao posto de chefe do Executivo. Os parlamentares da bancada petista, porém, desconversaram e alegaram "desconhecer" o escolhido, mesmo após reunião com o petista Reali.

 Em clima de suspense, o prefeito só anunciará o líder durante a sessão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;