Cultura & Lazer Titulo Duas Caras
Dois casamentos e um beijo
Por Melina Dias
Do Diário do Grande ABC
31/05/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Para não "prender o público até as onze da noite", o autor Aguinaldo Silva, resolveu encerrar hoje a novela Duas Caras. Segundo ele, o capítulo final ficou muito extenso e foi decidido editá-lo em duas partes. Esta não será a primeira vez que a emissora dividirá o capítulo final de uma novela. "Já fiz isso em Fera Ferida e Suave Veneno", explica. Um casamento coletivo resolve o final de vários pares da trama.

Em seu blog, Aguinaldo Silva trata da única dúvida que paira sobre o último capítulo: sai ou não sai o beijo entre iguais? No caso, os personagens Bernardinho e Carlão.

A resposta ele também publica na internet. Está lá, na íntegra, a cena em que o casal se beija após o casamento no cartório. Silva pede que as pessoas guardem o texto "como um documento" e completa "a minha parte eu fiz." O autor aproveita para cutucar: "A corrupção, a ladroeira, a hipocrisia, a sacanagem, as mentiras de perna curta, tudo isso pode ser suportado pelos brasileiros sem que eles se sintam mal. Mas um beijo entre dois homens? Ai, minha Nossa Senhora, isso não pode! Precisamos superar esse estresse e nos preocuparmos com o que realmente fere a nossa dignidade."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;