Nacional Titulo Tragédia no Carnaval
Carro alegórico pega fogo
e mata quatro em Santos

Segundo bombeiros, incêndio começou após carro da Sangue Jovem encostar em fios de alta tensão; desfile foi cancelado

12/02/2013 | 03:36
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram e seis ficaram feridas durante o desfile de carnaval em Santos, no litoral paulista, na madrugada desta terça-feira, após acidente com um carro alegórico da escola de samba Sangue Jovem.

De acordo com informações do Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom) da cidade, o carro da escola teria pegado fogo ao tocar em fios de alta tensão. Os feridos foram encaminhados ao pronto socorro central de Santos.

 

Segundo o Cobom, a região do sambódromo está sem energia elétrica e não há previsão para o restabelecimento. No momento do acidente, o desfile ainda não havia terminado, mas foi cancelado.

 

O samba enredo da escola de samba, formada por integrantes da torcida organizada do Santos Futebol Clube, prestava homenagem a Pelé.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;