Nacional Titulo
Gaviões da Fiel traz propaganda como alma do negócio
10/02/2013 | 00:07
Compartilhar notícia


Após amargar a nona colocação no Carnaval de 2012 com um enredo homenageando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a Gaviões da Fiel aposta no título de campeã de 2013 com o enredo Ser Fiel é a alma do negócio. Na segunda noite de desfiles, a Gaviões promete levantar o Anhembi contando a história e o desenvolvimento da publicidade no Brasil. A agremiação corintiana é a segunda escola da noite a passar pelo sambódromo.

Conhecido por sua longa experiência em escolas tradicionais do Carnaval do Rio de Janeiro, o carnavalesco Max Lopes pretende abordar no enredo desde histórias de propaganda enganosa até a propaganda política dos tempos atuais. O título de campeão mundial também será lembrado com uma réplica da taça no carro que traz os jogadores do Corinthians.

O goleiro Cássio foi o primeiro a subir no carro alegórico e Emerson Sheik quase o último do time a chegar ao sambódromo. O goleiro Danilo Fernandes, o lateral Fábio Santos, o meia Danilo e os volantes Paulinho e Edenilson também marcam presença.

Segundo a escola, 4 mil componentes desfilarão em 25 alas e cinco carros alegóricos. Tatiane Minerato é a rainha de bateria e a apresentadora de TV Sabrina Sato, sempre presente em desfiles da Gaviões, é a madrinha de bateria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;