Internacional Titulo
Manifestantes dizem ter controle total de Kiev
Por
22/02/2014 | 03:12
Compartilhar notícia


Um dos líderes dos protestos na capital da Ucrânia disse que os manifestantes têm controle total de Kiev após o governo assinar um acordo de paz para encerrar a crise política de três meses.

Reportagens na mídia dão conta de que após abrir mão de muitos de seus poderes, o presidente Viktor Yanukovych deixou a capital e se deslocou para o leste da Ucrânia. Até o momento, os rumores não foram confirmados. Yanukovych concordou com eleições antecipadas.

Andriy Parubiy, um dos líderes do acampamento de protesto na Praça da Independência, disse nesse sábado que os manifestantes têm controle total da capital. Muitos continuam a demandar a saída imediata de Yanukovych. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;