Esportes Titulo Tricolor
São Paulo deve antecipar lista de dispensas

Sem chances no Brasileiro e dependendo do tropeço dos
adversários para vaga na Libertadores, Tricolor planeja 2012

Por Do Diário do Grande ABC
18/11/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Sem chances de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro e dependendo do tropeço dos concorrentes para garantir vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem, o São Paulo inicia, aos poucos, a montagem do elenco para 2012 e, pensando nisso, elaborou lista de dispensas, segundo o Blog do Menon, do portal.

Os jogadores que não devem vestir a camisa do Tricolor na próxima temporada são Jean, Xandão, Marlos, Rivaldo, Marcelinho Paraíba (emprestado ao Sport), Denílson, Bruno Uvini, Henrique, Willian José, Luiz Eduardo, Rhodolfo e Casemiro.

Entre esses atletas, o caso de maior descontentamento dos dirigentes é em relação ao volante Jean, que não tem agradado tanto quando joga em sua posição de origem, como ao atuar na lateral. O jogador tem vínculo com o clube até 2016, mas pode sair antes.

O contrato de Rivaldo termina no fim do ano e não será renovado. O de Denilson vai até um pouco mais, junho de 2012, mas depende de boa campanha no Paulistão para ser renovado. Xandão, Marlos e os outros nomes da lista também tiveram desempenho abaixo do esperado e caso apareçam ofertas, o Tricolor não fará esforços para segurá-los.

O atacante Dagoberto já acertou com o Inter. E o meia Lucas desperta o interesse de Milan e Inter de Milão, da Itália, além do inglês Liverpool.

REFORÇOS

Por outro lado, algumas contratações estão bem próximas de serem concretizadas. O volante Fabrício, do Cruzeiro, teria tudo acertado com o São Paulo e só espera o fim do Brasileirão para voltar a São Paulo, onde defendeu o Corinthians.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;