Economia Titulo
Telefónica inclui empregados da AL no plano de opçoes
Do Diário do Grande ABC
17/02/2000 | 11:46
Compartilhar notícia


O plano de opçoes sobre as açoes (stock options) que a Telefónica fará para seus empregados inclui todos funcionários com contratro fixo na Espanha e no mundo, que sao cerca de 110 mil trabalhadores, informa nesta quinta-feira o "El País".

A retribuiçao, que ainda nao foi determinada, vai variar segundo categoria trabalhista. Os empregados só poderao ter o benefício de um plano, o que deixa de fora do novo programa 450 altos executivos.

De acordo com o "El País", o departamento jurídico da operado vem trabalhando de forma acelerada para cumprir com o que foi determinado pelo presidente da Telefónica, Juan Villalonga, na assembléia geral extraordinária de acionistas no dia 4 de fevereiro. Naquele dia, Villalonga comprometeu-se a estender o sistema de retribuiçao a todos os empregados da companhia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;