Nacional Titulo
Polícia estoura central telefônica na zona Leste de SP
Do Diário OnLine
08/05/2002 | 09:54
Compartilhar notícia


A Polícia Militar encontrou na noite desta terça-feira uma central telefônica clandestina no bairro de Belenzinho, na zona Leste de São Paulo. Os telefones instalados na casa intermediavam ligações de detentos para parentes ou outros presos. Três pessoas foram presas no local, entre elas uma garota de 17 anos.

A polícia chegou até à central após a denúncia de um homem que teve o celular roubado. Ele teria ligado para o próprio telefone e foi avisado que teria seu telefone de volta se pagasse a quantia de R$ 120. Ele combinou um local para receber o aparelho e avisou a polícia, que prendeu a menor em flagrante.

A jovem levou os policiais até a central telefônica, onde foram presos dois homens: Adeir Venâncio de Jesus, 33 anos, e Alexandre Caieiro da Silva, 24, que é deficiente físico-visual. Eles devem ser indiciados por seis crimes, entre eles estelionato e formação de quadrilha. No local, havia um revólver calibre 38 e muitas correspondências de detentos. A menor foi liberada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;