Nacional Titulo
Greve de Policiais Militares entra no 10º dia em PE
Do Diário do Grande ABC
28/10/2000 | 14:54
Compartilhar notícia


A greve dos policiais militares de Pernambuco continua ilegal após o Tribunal de Justiça negar neste sábado um recurso impetrado pela Associaçao de Cabos e Soldados e Bombeiros Militares.

Na sexta-feira, os representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) estiveram reunidos com o governador Jarbas Vasconcelos e nao conseguiram assegurar o início das negociaçoes para pôr fim a greve da categoria.

O governador reafirmou que só irá negociar após o final da greve. O presidente da OAB, Aloísio Xavier, irá aguardar uma resposta oficial para a proposta que foi entregue ao governador na sexta-feira.

Os policiais reivindicam por um aumento salarial e manutençao das gratificaçoes. Neste sábado, a greve no Estado já chega ao décimo dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;