Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 30 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Greve de Policiais Militares entra no 10º dia em PE


Do Diário do Grande ABC

28/10/2000 | 14:54


A greve dos policiais militares de Pernambuco continua ilegal após o Tribunal de Justiça negar neste sábado um recurso impetrado pela Associaçao de Cabos e Soldados e Bombeiros Militares.

Na sexta-feira, os representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) estiveram reunidos com o governador Jarbas Vasconcelos e nao conseguiram assegurar o início das negociaçoes para pôr fim a greve da categoria.

O governador reafirmou que só irá negociar após o final da greve. O presidente da OAB, Aloísio Xavier, irá aguardar uma resposta oficial para a proposta que foi entregue ao governador na sexta-feira.

Os policiais reivindicam por um aumento salarial e manutençao das gratificaçoes. Neste sábado, a greve no Estado já chega ao décimo dia.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;