Setecidades Titulo
Dois são presos por roubo de 20 toneladas de alumínio
Por Aline Mazzo
Do Diário do Grande ABC
18/02/2007 | 21:44
Compartilhar notícia


Foram presos na noite de sábado dois suspeitos de fazer parte da quadrilha que roubou 20 toneladas de esquadrias de alumínio da empresa American Box, em São Bernardo, na última sexta-feira.

Marcio Ferreira dos Santos, 33 anos, e Alessandro Serafim da Silva Santana, 20, acabaram detidos após a polícia localizar o caminhão da empresa em um estacionamento na Vila Couto, em São Paulo. No caminhão havia 10 toneladas da mercadoria roubada, avaliado em R$ 120 mil.

A quadrilha era formada por sete pessoas. Quatro delas se passaram por motoristas para poder entrar na empresa e roubar as esquadrias sem levantar suspeitas.

O crime foi percebido na tarde deste domingo, quando a empresa solicitou o monitoramento via satélite do veículo, encontrado em São Paulo.

O segundo caminhão está sendo procurado pela polícia na região da Baixada Santista, pois notas fiscais com endereço de Cubatão e São Vicente foram encontradas no veículo.

Os dois homens serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de São Bernardo, onde aguardarão julgamento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;