Esportes Titulo Série D
Ramalhão pega Portuguesa na estreia de Renato Peixe

Treinador é aposta do time para voltar a vencer e seguir vivo no torneio, no qual é 6º colocado

Francisco Lacerda
Do Diário do Grande ABC
21/05/2022 | 08:27
Compartilhar notícia


O Santo André estreia hoje o técnico Renato Peixe na partida contra a Portuguesa-RJ, às 15h, no Bruno Daniel, pela sexta rodada do Grupo 7 da Série D do Brasileiro. Renato Peixe, que veio do EC São Bernardo, o qual levou à fase decisiva da Série A-3 do Paulista, agora tenta dar novo caminho ao Santo André, sexto colocado na classificação, com quatro pontos em cinco jogos, frutos de uma vitória, um empate e três derrotas.


Aposta do clube, do qual é ex-jogador, para retomar o caminho das vitórias e seguir vivo na competição, Renato Peixe, em sua primeira entrevista coletiva pelo Ramalhão, falou sobre os desafios na nova equipe. “ O Santo André quer chegar longe e estamos aqui para ajudar. Não sabemos se vamos mexer o time, conheço vários atletas e algo diferente será feito. Precisamos ganhar em casa, e com mais três pontos encostar no grupo de cima da tabela, dar confiança a todo elenco e ao torcedor.”


O Ramalhão deve manter o time da derrota para o Oeste por 2 a 0. Já a Portuguesa também não agrada ao torcedor, com a mesma pontuação dos andreenses, mas com quatro empates. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;