Esportes Titulo Reforço
São Caetano apresenta atacante Walter

Jogador de 31 anos chega como solução para pior ataque do Paulistão

Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande abc
16/04/2021 | 14:15
Compartilhar notícia
Divulgação


O São Caetano apresentou no início da tarde desta sexta-feira (16) o atacante Walter, 32 anos, que recentemente rescindiu com o Vitória-BA. O jogador chega com a responsabilidade de reforçar o pior ataque do Paulistão até aqui - ao lado da Inter de Limeira, marcou apenas um gol.

O jogador foi apresentado junto do presidente Nairo Ferreira de Souza e do CEO Márcio Granada. Ele utilizará o seu número habitual, o 18, com o qual brilhou com as camisas de Goiás, Inter, Atlético-GO, Athletico-PR e outros.

A diretoria agora vai correr contra o tempo para tentar regularizar Walter para a partida de segunda-feira, às 22h15, contra o São Bento, em Sorocaba. Com apenas um ponto conquistado em seis rodadas, o São Caetano e lanterna da competição e tem situação mais preocupante a cada rodada, necessitando urgentemente de vitórias. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;