Fechar
Publicidade

Domingo, 20 de Junho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Polícia prende cinco envolvidos na morte de motociclista em São Bernardo

Pixabay Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

07/04/2021 | 16:04


Nesta quarta-feira (7), a polícia decretou a prisão preventiva de cinco suspeitos de participar do latrocínio – roubo seguido de morte – de Vinicius Augusto. A morte aconteceu em 10 de janeiro, na Avenida Maria Servidei Demarchi, em São Bernardo, e ficou conhecido como o “crime da motocicleta BMW”.

A polícia expediu quatro mandados de busca e apreensões em residências, além das prisões temporárias de Erick Borges, Luis Ferreira, Gustavo França, João da Silva e Matheus de Souza. Ainda está sendo investigada a participação de um sexto indivíduo.

O CRIME

O analista de TI Vinícius Augusto, 32 anos, foi morto a tiros durante tentativa de assalto em São Bernardo em janeiro. Ele pilotava sua moto de luxo dos sonhos que havia acabado de comprar. A mulher da vítima e um casal de amigos estavam em outros veículos no momento do crime e presenciaram a ação dos criminosos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;