Internacional Titulo
Duas bombas deixam pelo menos 5 mortos no Paquistao
Por Do Diário do Grande ABC
05/02/2000 | 14:22
Compartilhar notícia


Uma bomba explodiu sábado num trem de passageiros deixando pelo menos quatro mortos e mais de 40 feridos. Uma outra bomba, colocada numa bicicleta, ocasionou uma morte e deixou 13 feridos, segundo a polícia.

Nenhum grupo assumiu a responsabilidade pelas explosoes. Dezenas de atentados por bombas têm acontecido no país nos últimos meses, em sua maioria na província de Sindh, onde aconteceu o incidente ferroviário, ou na província de Punjab, onde explodiu a bomba da bicicleta.

A bicicleta foi colocada em um bazar movimentado na cidade de Faisalabad.

O governo paquistanês atribuiu as explosoes anteriores à vizinha India. Os dois países trocam com freqüência acusaçoes de terrorismo.

A bomba do trem explodiu pouco depois de deixar a estaçao de Hyderabad. Um dos vagoes ficou totalmente avariado, segundo testemunhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;