Esportes Titulo
Vôlei: Clássico carioca agita Maracanãzinho
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
06/02/2001 | 00:47
Compartilhar notícia


As duas maiores torcidas do Rio de Janeiro – Flamengo e Vasco – assistirão terça à noite, no Maracanãzinho, a luta de suas equipes pela liderança da Superliga Nacional de Vôlei Feminino. A partida, marcada para as 20h30 – com transmissão da Sportv – abre a quarta rodada do segundo turno.

Vasco e Flamengo estão empatadas com 22 pontos – dez vitórias em 12 jogos. Porém, o time de São Januário leva vantagem sobre o adversário no número de sets vencidos. A rodada terá prosseguimento amanhã com mais quatro jogos, incluindo BCN e São Caetano em Osasco.

Invictos – Pelo masculino, o Shopping ABC/Santo André se prepara para encarar o líder Telemig Celular/Minas, quarta-feira, às 19h30, no ginásio da Pirelli. O time mineiro venceu todas as 16 partidas que disputou na Superliga. Já o Santo André está invicto no returno, tendo perdido os três jogos – Suzano, Palmeiras e Uneb – que fez nesta fase do torneio e está em sexto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;