Cultura & Lazer Titulo
Cine Eldorado apresenta 'A Culpa é do Fidel!'
Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
25/10/2010 | 07:24
Compartilhar notícia


O drama A Culpa é do Fidel! (2006) agita a programação do Cine Eldorado (Avenida Frei Ambrósio de Oliveira Luz, 55. Tel.: 4059-1649), em Diadema. O filme tem sessão programada no cinema municipal para quarta-feira, às 20h. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. A atração é fruto de parceria da Prefeitura de Diadema com o Sesc São Caetano.

Recomendado para maiores de 14 anos, o longa da diretora Julie Gavras acompanha a pequena Anna, de nove anos, no ano de 1970. Ela vive tranquilamente em Paris até que a morte de seu tio comunista e o apoio dos pais à luta contra o fascismo começa a mudar a rotina da família.

A movimentação política da época faz com que a menina se veja em meio a uma nova realidade, a qual tenta rejeitar de qualquer maneira ao lado do irmão mais novo François.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;