Esportes Titulo
São Bernardo tem missão quase impossível no Rio
Por Anderson Fattori
do Diário do Grande ABC
12/02/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


O BMG/São Bernardo tem missão praticamente impossível hoje, às 18h, pela Superliga Feminina de Vôlei: superar o líder Unilever, que venceu 12 dos 13 jogos que disputou até agora. Para piorar a situação, o duelo acontece fora de casa, no Ginásio da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Mesmo depois de perder para o Macaé Sports, o time são-bernardense mira a reação. "É a melhor equipe da competição. Esquecemos já a derrota na última rodada e nosso objetivo é só surpreendê-las. Se o Macaé conseguiu vencê-las, por que nós também não podemos? É ir para cima e buscar o resultado", avisou Mari Helen.

O técnico Zé Alexandre também confia em resultado positivo contra as cariocas. "Será um jogo de grandes dificuldades e por isso nos preparamos muito bem. Mas é um jogo em que podemos arriscar mais, principalmente com saque, ataque e tentar definir os pontos da melhor maneira", comentou o treinador.

O outro time do Grande ABC na disputa, o São Caetano, também entra em quadra hoje. Ainda buscando a primeira vitória na competição - são 13 derrotas consecutivas - a equipe encara o Macaé Sports, às 19h, no Ginásio Engenheiro Maurício Soares Bitencourt, no Rio de Janeiro.

 

MASCULINO

A bola sobe também entre os homens. Empolgado com a vitória no clássico contra Santo André - a primeira na Superliga após 18 derrotas consecutivas -, o São Caetano volta a quadra disposto a mostrar que entrou nos trilhos. Entretanto, o desafio de hoje não é dos mais fáceis. A equipe encara o BMG/Montes Claros, quarto colocado, às 11h, no Ginásio Miilton Feijão.

O Santo André/Spread também estará em ação hoje. O time comandado pelo técnico Marcelo Madeira terá pela frente o Sada Cruzeiro Vôlei, terceiro colocado, às 17h, no Ginásio Poliesportivo de Betim (MG).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;