Esportes Titulo
Zetti diz que árbitro apitou jogo do Azulão com medo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/02/2005 | 12:54
Compartilhar notícia


O técnico do São Caetano, Zetti, reclamou muito da arbitragem de Rodrigo Martins Cintra na derrota do Azulão contra o São Paulo por 4 a 3, na quarta-feira, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Cintra expulsou o treinador e dois atletas do time do Grande ABC, Triguinho e Luiz Cláudio.

"Ele apitou tremendo, expulsou dois jogadores e deu quatro minutos de acréscimo no segundo tempo", reclamou em entrevista à Rádio Jovem Pan. Zetti acredita que as reclamações do treinador do São Paulo, Emerson Leão, contra a arbitragem do Paulistão surtiram efeito.

"O Leão falou e as coisas aconteceram. Agora vou falar também", declarou Zetti. Leão reclamou no fim de semana da arbitragem do jogo entre o São Paulo e o União Barbarense e pediu a punição de árbitros que cometem erros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;