Esportes Titulo
Jogo antecipado com o ECO faz Mauaense sair da rotina
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
17/02/2005 | 13:17
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense terá de sair da rotina na próxima rodada da Série A-3 do Campeonato Paulista. O jogo com o ECO-Osasco, sábado, foi antecipado de domingo para sábado, às 14h, como parte dos festejos do aniversário de Osasco. A cidade, uma das maiores da região metropolitana, comemora no dia da partida o 43º aniversário da emancipação político-administrativa.

Por causa da modificação na tabela, o Mauaense vai treinar nesta sexta-feira no mesmo horário marcado para a partida. No sábado, às 10h, os jogadores deverão fazer um lanche reforçado, antes da viagem para Osasco. “Desta vez, não vai ter jeito. Temos de alterar toda a rotina anterior às partidas. Para almoçar é muito cedo. Por isso, vamos reforçar o lanche”, disse o gerente geral do clube, Joaquim Ferreira Neto.

A A-3 tem horários variados, mas o das 14h é novidade. O próprio Mauaense prefere os sábados às 10h, o que pode acontecer a partir da quarta rodada, contra o Primavera, de Indaiatuba, no estádio municipal Pedro Benedetti. O jogo, no caso, seria antecipado do dia 27 para o dia 26. O Palmeiras-B, por exemplo, prefere os sábados, às 11h, mesmo horário do mando de alguns times aos domingos, dia em que às 10h reserva uma partida para a televisão. A maioria, porém, fica com o domingo à tarde (15 ou 16h).

Dúvida – O técnico Nelson da Silva tem somente uma dúvida para definir o time que vai tentar a primeira vitória na Série A-3. O atacante Willians sofreu contusão muscular no treinamento de quarta-feira pela manhã e pode ser substituído por Natanael ou Marivaldo.

Depois de o gerente geral Joaquim Ferreira Neto anunciar na terça-feira que a parceria com o Corinthians deverá começar, no máximo, na próxima semana, o clube vive a expectativa da mudança. O jogo com o Ecus, dia 23, em Suzano, tende a ser o último com a base e a comissão técnica atuais.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;