Esportes Titulo Pressão
São Caetano pega o Guarani, em Campinas, na luta para seguir na elite

São Caetano pega o Guarani, em Campinas, na luta para seguir na elite

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
23/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano faz hoje uma das cinco decisões que terá pela frente até o fim da primeira fase do Campeonato Paulista para tentar se livrar do rebaixamento à Série A-2. E o desafio é dos mais complicados: o Guarani, às 16h30, no Brinco de Ouro, em Campinas.

O time do Interior perdeu do Santos (3 a 0) na última rodada, mas já venceu o Corinthians (2 a 1) e o São Paulo (1 a 0). Portanto, deve oferecer muita dificuldade ao Azulão, ainda mais em casa.

O técnico Pintado, que já treinou o Bugre, projetou o que espera. “Eles possuem jogadores de velocidade e que fizeram belos jogos contra as grandes equipes. O último resultado deles não foi positivo, mas o Guarani já demonstrou que é forte e isso exige de nós muito cuidado. Jogando em casa, eles vão pressionar para buscar o resultado. Partida bastante difícil, intensa e que exige muita atenção”, opinou.

O único desfalque do São Caetano é o goleiro Douglas, expulso na última rodada, no incrível empate por 4 a 4 com o Bragantino, no Anacleto Campanella. Jacsson reassume a condição de titular. Outra mudança deve ocorrer no meio com a entrada de Vinícius Kiss na vaga de Willians, alteração que deixou o time mais leve. Na frente, Rafael Marques e Gleyson brigam pela condição de titular ao lado de Bruno Mezenga.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;