Esportes Titulo Amanhã
Volante Jhonson será desfalque do Santo André diante do Audax
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
05/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Além de acumular duas derrotas seguidas e viver situação delicada na segunda fase da Copa Paulista, o Santo André terá de superar a ausência do volante Jhonson, amanhã, às 15h, contra o Audax, no Bruno Daniel, pela terceira rodada. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de quarta-feira, para o Mirassol, por 1 a 0.

Na primeira vez que Jhonson ficou suspenso, o técnico José Carlos Palhavam optou por improvisar o zagueiro PV no meio, abrindo espaço para a entrada de GB na zaga. Com isso, o time ganha em altura, um dos problemas enfrentados durante a primeira fase. Outra opção seria voltar Matheus Damião para o meio de campo, sua posição de origem, com Eliandro reassumindo a condição de titular na lateral direita.
Outra dúvida é a vaga no comando de ataque. Vinícius Silveira tem sido o preferido, mas Natan tem entrado bem durante as partidas. A definição do time titular ocorrerá no treino de hoje, no Bruno Daniel.

A vitória é fundamental para a equipe seguir na luta pela classificação, enquanto que a derrota praticamente elimina essa possibilidade. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;